Víviam Loucas Loucuras De Amor

Loucas Loucuras de Amor é: ficção para os jovens, a autora é protagonista... Características recriadas com muita dedicação, sensualidade e amor. Aborda temas sociais: bullying, sexualidade, preconceitos, religiosidade, ética, respeito, solidariedade, cultura, etc. Simplesmente para realizar um sonho literário de forma ousada, peculiar e autêntica. Demonstra criatividade literária através da arte!Sugere aos pais, professores, ou responsáveis o diálogo natural sobre sexualidade. Na luta necessária coletiva contra a repressão da sexualidade. Aconselha estudo no livro- Sexo para adolescentes –(Marta Suplicy) onde a autora exemplifica os variados tipos de hímens que as adolescentes devem saber para conhecer melhor o corpo ou o parceiro para compreender melhor a sua companheira, etc. Que os leitores reflitam os padrões sociais pautados em paradigmas atuais e não se esqueçam de conhecer os ensinamentos bíblicos deixado por o maior instrutor. Este livro foi escrito em 1995 e adaptado em 2012. Foi muito trabalhoso e apaixonante, redigir e recriar, Víviam... Especialmente sendo a protagonista como nas novelas. Apesar de ser o segundo livro escrito, foi a obra prima.Leitura que por a mãe entender de literatura, ser professora, dá a maior força! Foi a primeira ouvinte do contexto. Amou o livro porque Loucas Loucuras, nada mais é que: A realização de Víviam e Cléber Daniel. O sonho de virgens terem um fruto do amor, algo que no passado, não podiam por preconceitos de classe social e idades. A linguagem é motivadora por sensualidade e a habilidade dos personagens... Que realizam mega loucuras para ficarem, ou protegerem seus amores: amigos, pai, mãe, animais, etc. Vale apenas ler por fruição! Uma vez, que são grandes emoções e prazer na vida dos personagens, burilados pela autora com muita determinação e meta de criar algo novo e diferente. Porque a riqueza está na diferença e opiniões... Não são fatos. E ser escritor (A) é aniquilar críticas negativas visando às positivas para alcançar metas da forma artística desejada. O bom autor é aquele que escreve para o coração... E para o prazer de quem penetra no mundo literário onde tudo pode tudo é possível e tudo é belo como arco-íris duplo em pleno Sertão. O verdadeiro amor não é preconceituoso, porque o preconceito é imperfeição humana, e o amor é a maior dádiva divina para com a humanidade e continuidade da espécie. Crescei e multiplicai muitos leitores proficientes. Pois, nação que ler torna-se cidadã. E a educação consiste não no burilar de um indivíduo, mas de todo país.