Sol Ridente

Há momentos indescritíveis nos quais um grandioso contentamento inunda nosso viver e desperta os melhores sentimentos em nosso íntimo. Sensação plena de gratidão se manifestou em meu coração ao receber o afetuoso convite do queridíssimo Pietro Costa, talentoso autor, escritor, poeta, produtor e ativista cultural, além de ser um especial amigo, que me concedeu a honra de ser a prefaciadora desta bela obra intitulada "SOL RIDENTE". Sou leitora dos trabalhos literários de Pietro Costa, tenho profunda admiração por sua destacável loquacidade e presença marcante e exemplar no cenário cultural, nacional e internacional, aprecio seus textos poéticos requintados e com temáticas sensíveis e profundas, despertando o interesse do leitor através da excelente qualidade literária. Convido a todos, que apreciam uma boa obra literária, a ingressarem na deliciosa e envolvente leitura dos poemas de SOL RIDENTE.