People first

APRENDA A DESENVOLVER O EQUILÍBRIO ENTRE PESSOAS E RESULTADOS. VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA SER UM LÍDER EXCEPCIONAL? Após perceber que a escassez de resultados em empresas pode ser revertida com uma liderança transformadora, Marcelo Toledo, empreendedor com vinte e seis anos de experiência, traz neste livro os três pilares para o bom funcionamento do negócio de alta performance: pessoas, cultura e gestão. Esta obra valiosa proporcionará uma visão ampla das realizações alcançadas por uma liderança forte em uma organização, seja ela grande ou pequena. Com este livro, você vai: ·        Desenvolver uma cultura empresarial forte que mantenha os times engajados e motivados; ·        Aprender a fazer uma gestão eficiente de pessoas, processos e sistemas, se desconectando do operacional e partindo para a estratégia; ·        Transformar a liderança em uma potência de resultados, construindo uma cultura empresarial que se tornará a assinatura exclusiva do negócio; ·        Aprender a trabalhar orientado a dados, possibilitando a todo o time uma visão objetiva e apoiada em indicadores e metas; ·        Ter acesso a cases que exemplificam como os pilares cultura, pessoas e gestão constroem empresas com grande sucesso no mercado. Esse é o ponto de partida para uma liderança com legado, que transforma pessoas e gera resultados surpreendentes!