O Pássaro Azul Que Ninguém Conhece

Jack Spencer, seu parceiro de trabalho, é devidamente apaixonado por ela. Mas, Driana Piper, é ansiosa e focada na sua profissão, acredita ser um pouco problemática devido os inúmeros pesadelos e no pescoço, carrega o cordão do pássaro azul para tentar ter um pouco de sorte. Entretanto, como nem sempre conseguimos acertar e ter uma vida tranquila, a Delegada precisará superar a morte do irmão, evitar brigas com a mãe, assinar o papel do divórcio, já que seu marido faz cobranças e solucionar casos complexos e conturbados na delegacia. Uma garota desapareceu por dois meses e ninguém sabe onde está. Outra é jogada nas águas da represa de Devonport, uma idosa sofre tentativa de assassinato. Mesmo assim, com toda essa confusão, Driana, decide dar uma segunda chance ao amor, por Jack ser persistente, apaixonado e possuir todos os atributos da masculinidade, a mesma acredita que um novo sentimento surgiu dentro de si. Embora apaixonada pelo seu parceiro, que a excita só com o olhar, um telefonema anônimo, muda todo o rumo desse romance e o que parecia ser um final feliz, torna-se algo inimaginável, ordinário e desafiador.